DEVIR É UM CONCEITO FILOSOFICO QUE QUALIFICA A MUDANÇA CONSTANTE, O DESEJO DE TORNAR-SE . E PENSANDO NO QUE SERIA A FOTOGRAFIA, ME DEPAREI COM UM PARADOXO, E DEI ESSE NOME AO BLOG, O "DEVIR PARADO" PARA MIM É A FOTOGRAFIA.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Paisagens

Olá começarei com algumas fotos de Paisagens ruas etc.. tentarei dar nome pra algumas fotos, as datas como não sei prescisamente tentarei colocar o ano pelo menos . Espero que gostem, não deixem de comentar.


Título da Foto: "25 andares de mim ou o que me engoli"
Tirada de um basculante do alto de um Edificio de 25 andares no Centro do RJ - 2010

Título da Foto: "Preto ou Branco"
Rua no bairro do flamengo no RJ - 2010 - Preto e Branca

Título da Foto: "O que em mim desperta ou todas as outras coisas"
Amanhecer visto da janela do meu quarto, Copacabana - RJ - 2010.

Título da Foto: "Caminho de Pedras ou tudo que vai"
Rua de Paraty - jan/2010

Título da Foto: "O Barco ou O pier de mim"
Copacabana posto 6 - 2010



5 comentários:

Unknown disse...

Meu amor!!
Tá lindo o seu blog!!
ADOREIIII
Tanto que sou a primeira a comentar!!
Vamos divulgar isso, pra começar a bombar!!
EEEE
Te amo!!
=D

Joao disse...

Gostei muito da fotos parabens !!

Tatiana Sanshes disse...

Adorei a foto do barco , muito bonita parabens !!

Unknown disse...

muito bom, senhor igor! a camera pode ser simples, mas tu tem boa visao de angulo e talz..bem interessante as fotos! Os titulos entao eu nem comento ne? é um poeta..rs

Renata Macedo disse...

Querido, adorei seu blog. Voltarei aqui mais vezes. Bjão